Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Armado com tijolo, homem rouba farmácia na Av. Lauro Corrêa, em Limeira

Além de dinheiro, indivíduo pegou dez balas Freegells, que guardou em suas roupas e até ofereceu ao atendente da farmácia


Por Redação Educadora Publicado 09/11/2024
Armado com tijolo, homem rouba farmácia na Av. Lauro Corrêa, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

Um homem entrou em uma farmácia localizada na Avenida Doutor Lauro Corrêa da Silva, em Limeira (SP), portando um tijolo e anunciou um assalto no início da manhã da última terça-feira (6).

De acordo com o relato de um atendente de 22 anos no Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem chegou à farmácia e foi até o caixa, onde exigiu dinheiro e perguntou sobre itens de valor no local.

O atendente afirmou não ter acesso direto ao dinheiro, na tentativa de ganhar tempo para que um supervisor pudesse acionar ajuda. Em seguida, o indivíduo foi até a área de medicamentos, onde vasculhou o balcão e questionou novamente sobre a localização de uma caixa com dinheiro.

Após retornar à frente da loja, o homem pediu novamente pelo dinheiro e tentou, sem sucesso, abrir à força uma das caixas registradoras. Ele acabou puxando as registradoras e arremessando-as no chão. Uma delas se abriu, e ele conseguiu levar R$ 100 em espécie.

Além do dinheiro, o homem pegou dez balas Freegells, que guardou em suas roupas e até ofereceu ao atendente. Ao sair, ele percebeu que havia deixado o tijolo em cima da caixa registradora e voltou para buscá-lo, utilizando o objeto para golpear os monitores dos computadores da loja.

Após o ato de vandalismo, o homem fugiu em direção à Rua Henrique de Carli. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso, com o boletim de ocorrência sendo feito posteriormente no Plantão Policial. As investigações seguem para localizar o indivíduo.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.