Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Assassinato no Olga Veroni: homem saiu da cadeia, invadiu barbearia e fez ameaças

Segundo apurou a Educadora, a vítima e o dono do estabelecimento, de 32 anos, entraram em luta corporal


Por Redação Educadora Publicado 13/09/2022

O assassinato registrado no Jardim Olga Veroni, em Limeira, teria motivação passional. Isso porque, o homem que morreu baleado, de 28 anos, invadiu a barbearia do bairro armado e ameaçou “matar todo mundo”, relataram testemunhas.

O dono da barbearia é o novo companheiro da ex-mulher da vítima fatal. O homem, que saiu recentemente da cadeia, teria invadido o local para se vingar da ex. O barbeiro, segundo apurado pela Educadora, agiu em legítima defesa.

Assassinato no Olga Veroni homem saiu da cadeia, invadiu barbearia com revólver e fez ameaças
Foto: Carlos Gomide

Assassinato no Olga Veroni: homem saiu da cadeia, invadiu barbearia com revólver e fez ameaças

Segundo apurou a Educadora, a vítima e o dono do estabelecimento, de 32 anos, entraram em luta corporal. O barbeiro conseguiu tirar o revólver 38 das mãos do agressor e atirou contra ele. Foram dois tiros que atingiram seu peito. O autor dos disparos segue foragido. O assassinato no Olga Veroni foi registrado pela Polícia Militar.

No sábado, homem levou seis tiros na boa vista

Outro homicídio foi registrado em Limeira dias atrás. Um homem, identificado como Cristiano Sampar de Souza, de 42 anos, morreu na noite deste sábado (10), depois de ser alvejado por tiros disparados por um comerciante, dono de um depósito de bebidas na região da Boa Vista. Segundo o que foi apurado, a vítima estaria no estabelecimento do atirador e ambos discutiram. O autor, então, se armou e disparou contra a vítima, que foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), à Santa Casa, onde entrou em óbito. Em seguida, o autor fechou o depósito e desapareceu. A Guarda Civil Municipal faz diligências para tentar localizá-lo. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.