Avó denuncia agressões verbais do filho após disputa familiar por guarda de bebê em Limeira
Caso ocorreu no Jardim Anhanguera e foi registrado na Delegacia no dia seguinte ao episódio
Uma mulher de 58 anos procurou o Plantão Policial neste sábado (29) para registrar que foi alvo de ofensas do filho, de 31 anos, durante um conflito envolvendo a guarda de seu neto, um bebê de 1 ano e 3 meses, no Jardim Anhanguera, em Limeira (SP). O episódio aconteceu na noite de sexta-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência, a avó tem a responsabilidade provisória pela guarda da criança devido a desentendimentos entre o pai e a mãe do bebê. O documento que confirma essa atribuição foi apresentado por ela no momento do atendimento.
A mulher relatou que, na tarde da sexta-feira, o filho esteve em sua casa e levou o bebê sem autorização, o que a levou a pedir ajuda ao Conselho Tutelar. O órgão entrou em contato com o homem e orientou que devolvesse a criança à residência da avó.
Por volta das 20h, ainda segundo o boletim, o homem retornou ao imóvel e passou a insultar a mãe, xingando-a de “vagabunda”, “desgraçada”, que ela seria “louca varrida” e estaria tentando “roubar seu filho”.
A vítima decidiu registrar o caso após as agressões verbais. O boletim foi encaminhado para as autoridades responsáveis, que agora analisam o ocorrido.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.