Bandidos mortos pela PM, em Limeira, fugiam de assalto a transportadora de Mogi Guaçu
Criminosos estavam com quase R$30 mil em espécie dentro do veículo
Os dois bandidos mortos pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (15) no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP), estavam fugindo de um assalto cometido a uma transportadora na cidade de Mogi Guaçu (SP).
Segundo apurado no boletim, uma equipe da PM estava pela Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147) quando avistou um Renault Sandero vermelho em alta velocidade, sentido Limeira, e fazendo “zigue-zague” entre outros carros, o que gerou a abordagem.
Ao realizar os sinais de parada o carro acelerou e se iniciou uma fuga que durou cerca de 10 min e 8 km percorridos até chegarem na Rua Artur Reis.
No local o carro realizou um “cavalo de pau” batendo em uma das viaturas da PM. Logo em seguida quatro homens desceram do carro e começaram a disparar contra a guarnição, que revidou.
Os disparos dos PMs acertaram três indivíduos que correram para uma área de mata. Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local, já um terceiro, baleado nas nádegas, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Limeira onde permanece internado. O quarto indivíduo conseguiu fugir.
O criminoso detido, de 30 anos, alegou que havia pego apenas uma carona com os bandidos e que eles comentavam que haviam cometido um assalto, realizado “uma fita” em Mogi Guaçu.
Os bandidos assaltaram uma transportadora na cidade vizinha e levaram R$29.587 em espécie, que foi recuperado e devolvido. Além disso, dois revólveres foram apreendidos, um calibre .38 e um .22.
Os dois criminosos mortos foram identificados como Wilson Augusto, de 50 anos, e Leonardo Godoy Silva, de 19.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira. Os armamentos dos policiais envolvidos na ação foram apreendidos para passar por perícia. O carro estava com sua situação legal e foi apreendido e encaminhado ao Pátio municipal.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.