Bombeiro é agredido ao tentar ajudar casal que sofreu acidente na Limeira-Artur Nogueira
O homem chegou a ter o óculos danificado devido a agressão
Um bombeiro, de 46 anos, foi agredido ao tentar ajudar um casal que sofreu um acidente de carro na Rodovia José Santa Rosa, que liga Limeira (SP) a Artur Nogueira (SP), na noite deste sábado (22). O homem chegou a ter o óculos danificado devido a agressão.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e no local se deparou com o bombeiro, que relatou que um casal havia se perdido na rotatória e acabou caindo em uma valeta. Ao tentar socorrer as vítimas, ele foi agredido com tapas pela mulher.
O bombeiro ainda relatou aos guardas que a mulher estava nervosa, alterada e o tempo todo dificultava a sinalização do local. Os GCMs viram o casal fora do veículo e foi possível constatar que ambos estavam alcoolizados e discutindo.
Ao serem questionados sobre os fatos, o homem e a mulher afirmaram que haviam bebido em uma festa e que voltavam para casa, mas que acabaram perdendo o controle e caíram em uma valeta. Nesse momento eles teriam começado a discutir e o homem acabou se machucando ao se desequilibrar e cair ao solo.
O casal foi encaminhado ao Hospital Santa Casa e em seguida até a Delegacia Seccional de Limeira. O veículo não foi apresentado e permaneceu no local dos fatos. O casal foi ouvido e liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.