Briga entre cunhados tem agressão mútua e termina na polícia, em Limeira
A briga começou dentro do veículo quando as partes voltavam de um viagem de Porto Ferreira
Uma briga envolvendo um adolescente, de 16 anos, e um rapaz, de 22, ambos cunhados, foi parar na delegacia nesta quinta-feira (1) após eles se agredirem dentro de um carro, em Limeira (SP).
- Briga entre vizinhos tem agressão, ameaça de morte e vai parar na polícia, em Limeira
- Briga entre funcionário do Centro de Acolhida e moradores de rua termina na polícia, em Limeira
- Adolescente tem surto e agride mãe e irmã no Santina, em Limeira
Segundo as informações apuradas no boletim, o adolescente relatou que eles estavam dentro de um veículo junto com o seu padrasto, quando fez uma “brincadeira sem graça” desferindo um leve tapa na cabeça de seu cunhado. O homem não gostou da ação e teria começado a desferir socos contra o adolescente que teria ficado com lesões.
Já a outra parte, o rapaz, de 22 anos, relatou que eles estavam no carro com o padrasto do jovem voltando da cidade de Porto Ferreira (SP) após terminarem um serviço. O adolescente estava dormindo e ele teria dado um tapa no vidro para acordá-lo. O rapaz não teria gostado, acordando assustado e desferindo um tapa na cabeça do declarante que revidou com socos. Após isso, o adolescente teria aplicado um “mata-leão” (chave de pescoço) no declarante que ficou com lesões na região.
O caso foi parar na Delegacia de Plantão de Limeira onde foi apresentado. As partes foram ouvidas e o boletim de ocorrência ficou registrado como lesão corporal.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.