Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga entre moradores de rua tem agressão e termina na polícia, em Limeira

A Guarda Civil Municipal precisou ser acionada para conter as partes


Por Fernando Covre Publicado 10/07/2023
Briga entre moradores de rua tem agressão e termina na polícia, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma briga envolvendo dois moradores de rua, sendo uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 41, terminou na polícia na tarde deste domingo (9), em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava patrulhando pelo Centro, quando pela Rua Capitão Bernardes, foi solicitada por uma mulher. Ela alegou ser moradora de rua e sofrer com problemas mentais. 

A mulher informou que está abrigada no albergue municipal e lá conheceu o seu companheiro. Neste domingo os dois estavam em uma praça no Centro, quando o homem teria a agredido com um soco e um chute, fazendo com que caísse no chão. 

Ao questionar o homem, ele alegou que não tem relacionamento nenhum com a mulher e que nesta data ela estava descontrolada, segurando um pedaço de vidro, quando desferiu um tapa no rosto de outro morador de rua. Quando a parte foi acalmá-la, ela tentou o acertar com o vidro, rasgando sua camisa. 

Pelo fato das versões serem completamente diferentes os agentes encaminharam as partes ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. Além disso, a mulher alegou que sofre com problemas mentais e então o caso vai precisar de mais investigações. Após os registros eles foram liberados. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.