Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga entre motoboy e passageiro termina na polícia, em Limeira 

O passageiro alegou já ter pago a corrida, porém no aplicativo de transportes indicava pagamento em dinheiro no final do percurso


Por Fernando Covre Publicado 03/12/2023

Uma briga envolvendo um motoboy, de 41 anos, e um passageiro terminou na polícia neste sábado (2), em Limeira (SP).

Segundo o boletim, o motoboy informou que trabalha para uma plataforma de transportes e que nesta data o rapaz o solicitou para uma corrida até seu trabalho, porém um quarteirão antes ele solicitou que a moto parasse para que ele pudesse fumar. 

Neste momento a vítima informou o valor da corrida e ele se negou a pagar, alegando que já havia pago com antecedência, porém o motoboy mostrou o aplicativo onde ele teria selecionado o pagamento em dinheiro no final da corrida. 

Por conta dessa discordância eles começaram a discutir até que o rapaz se armou com uma pedra e ameaçou a vítima, que se defendeu com a mão, ficando lesionado. Em seguida o motoboy, segundo ele, para se defender, desferiu um golpe com seu capacete no rapaz e deixou o local, acionando a Polícia Militar (PM) em seguida. 

Momentos mais tarde uma mulher ligou para a vítima e disse ser esposa do homem e que ele estava no hospital, pois ficou ferido com o golpe que levou. Diante dos fatos o motoboy procurou a Delegacia de Plantão onde registrou o caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.