Briga entre primas em Limeira termina com mulher queimada
A agressora teria discutido com sua prima, devido a uma desavença relacionada a uma cerca que divide as residências

Uma mulher, de 38 anos, sofreu queimaduras na noite deste domingo (23) após uma desavença com sua prima, também de 38 anos, na Rua Ary Candiotto, no Parque Novo Mundo, em Limeira (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após uma discussão familiar que resultou em um ataque com líquido inflamável.
Conforme apurado, a agressora teria discutido com sua prima, devido a uma desavença relacionada a uma cerca que divide as residências. Durante o conflito, a autora jogou álcool em direção ao rosto da vítima e ateou fogo. O marido da vítima, de 45 anos, tentou intervir, mas também acabou atingido pelas chamas. Além disso, a autora mordeu o braço direito do homem durante a confusão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas, conduzindo-as à Santa Casa de Limeira. O homem foi atendido, medicado e liberado, enquanto sua esposa permaneceu internada devido à gravidade das queimaduras.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à agressora, que foi conduzida ao plantão policial. A autoridade policial, posteriormente, deslocou-se até a Santa Casa para colher o depoimento da vítima em vídeo.
Os pais da agressora compareceram à delegacia e foram informados sobre a prisão e o motivo do ocorrido. Após a conclusão dos procedimentos, a autora foi encaminhada ao setor de carceragem, onde permanece à disposição da Justiça Pública.
A ocorrência foi devidamente registrada e os autos foram encaminhados ao Judiciário para as providências cabíveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.