Briga entre vizinhos tem agressão, ameaça de morte e vai parar na polícia, em Limeira
A suspeita teria pego uma barra de ferro e desferido diversos golpes na vítima e depois quebrado vasos de sua garagem
Uma briga entre vizinhos registrada nesta segunda-feira (28) terminou na polícia após uma mulher ser agredida e ameaçada de morte. O caso aconteceu no Parque Hipólito, em Limeira (SP).
- Desentendimento após acidente de trânsito tem ameaça e termina na polícia, em Limeira
- Homem é preso pela GCM após bater e ameaçar de morte a companheira em Cordeirópolis
- Casal acusado de maus-tratos a 133 Lulus da Pomerânia é condenado em 9 anos e 6 meses de prisão
Segundo as informações do boletim, a vítima, de 30 anos, relatou que ao lado de sua casa mora um casal e que a mulher seria prima de seu marido. Relata que o homem utiliza de artefatos explosivos (rojões e bombas) para causar a ela perturbação de sossego e assustar sua gata que há pouco tempo teve cria.
Ainda segundo a vítima, o cachorro desse vizinho teria morrido e ele colocado a culpa na vítima, dizendo que se descobrisse que fosse ela ou seu marido, os matariam.
Nesta data, se iniciou uma discussão entre as duas vizinhas e a acusada teria desferido xingamentos de baixo calão, porém a vítima disse “pelo manos não apanho do meu marido” e isso irritou a mulher que teria pego uma barra de ferro e atingido vários golpes no braço da vítima. Depois entrou em sua casa e quebrou diversos vasos na garagem.
A mulher procurou o Plantão Policial de Limeira e registrou o caso como lesão corporal, contravenções penais, dano, injúria e ameaça. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.