Briga familiar por privacidade termina em agressão no Recanto Alvorada, em Limeira

Jovem relata ter sido enforcado pelo padrasto após desentendimento dentro de casa


Por Rafael Coelho Publicado 20/07/2025
Briga familiar por privacidade termina em agressão no Recanto Alvorada, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Roberto Gardinalli

Uma discussão por privacidade terminou em agressão na noite da quinta-feira (17), em uma residência localizada no Jardim Residencial Recanto Alvorada, em Limeira (SP). Um jovem de 20 anos afirma ter sido enforcado pelo padrasto, de 36 anos, durante um desentendimento.

Segundo o relato do rapaz no boletim de ocorrência, ele costuma, após chegar cansado do trabalho, descansar no quarto apenas com uma toalha, usando o celular antes de se trocar. Como divide o cômodo com a irmã, ele sempre pede que ela saia nesses momentos para ter privacidade. Porém, nos últimos dias, ela insistiu em entrar sem avisar, mesmo após pedidos para que respeitasse o espaço.

No segundo dia seguido dessa situação, o padrasto teria se irritado com o comportamento do jovem e iniciado uma discussão. O clima se exaltou quando o homem passou a xingá-lo. Ao responder às ofensas, o jovem foi atacado: o padrasto teria o segurado pelo pescoço, enforcando-o e fazendo ameaças. A mãe precisou intervir para impedir que a situação piorasse.

Ainda conforme o relato, o padrasto, que está casado com a mãe do jovem há dois anos, já vinha apresentando comportamento agressivo dentro de casa. Além de ameaças ao enteado, ele teria feito diversas ofensas à esposa, com falas que a diminuem emocionalmente e têm contribuído para um quadro de tristeza e sinais de depressão.

O jovem registrou o boletim de ocorrência e foram anexados laudos médicos que indicam lesões no pescoço. O caso será investigado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.