Briga por causa de barulho em quadra de condomínio acaba em agressão
Cada envolvido buscou o Plantão Policial de Limeira para relatar sua versão da briga
Dois boletins de ocorrência de lesão corporal e ameaça foram registrados neste domingo (7), relativos ao mesmo caso. Cada envolvido buscou o Plantão Policial de Limeira para relatar sua versão de uma briga, que aconteceu em um condomínio no Parque Abílio Pedro.
O primeiro relato é da síndica do local, que disse que na tarde do domingo (7) o filho dela e outras crianças jogavam bola na quadra do condomínio em em determinado momento, um morador desceu do apartamento dele, até o local bastante alterado e passou a ofender as crianças, empurrando-as para fora da quadra.
Neste momento, a síndica relatou que foi até a quadra e questionou o homem da agressão – empurrando as crianças para fora da quadra. Durante a discussão, a mulher disse que para defender seu filho, desferiu um tapa no rosto do morador que passou a agredi-la. Durante o registro do boletim de ocorrência foram apresentados laudos das agressões sofridas por ambos.
OUTRO LADO
Na madrugada desta segunda-feira (8), o homem envolvido na discussão também procurou o Plantão Policial para relatar sua versão do ocorrido. Junto da esposa, que está grávida, ele relatou que a discussão começou depois que a mulher dele foi até a quadra e pediu que as crianças “fizessem um pouco mais de silêncio”.
Momento em que o garoto, filho da síndica, teria dito “preferia que não tivesse grade” para que pudesse acertar a janela da moradora. Nesse momento, começou uma discussão e agressão mútua entre o casal e os pais do menino. No boletim, consta que na sequência, ambos conseguiram se desvencilhar da briga e correram para dentro do apartamento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.