Cabeleireira dá queixa contra ex-marido que a xingou na frente de clientes em Limeira
Outra situação relatada pela vítima teria acontecido na noite desta quinta-feira (18), quando ele tentou forçar o portão para entrar na casa dela
Uma cabeleireira de 41 anos procurou o Plantão Policial de Limeira na noite de quinta-feira (17) relatando ter recebido ameaças de morte e xingamentos do ex-marido, um mecânico de 43 anos, desde que decidiu se separar há 10 meses. Ele a teria procurado inclusive no meio do expediente no salão que trabalha e falado várias palavras de baixo calão na frente de clientes dela.
A situação, segundo a mulher, piorou ainda mais quando ela ingressou em um novo relacionamento. Agora, além dela, o namorado também estaria recebendo ameaças. Ele a obriga a desbloqueá-lo em aplicativos de celular, afirmando que precisa conversar sobre as filhas do casal. Porém, as conversas sempre terminaram em ameaça.
Outra situação relatada pela vítima teria acontecido na noite de quinta-feira (17), quando ele tentou forçar o portão para entrar na casa dela. O caso segue em investigação na Polícia Civil e a mulher foi orientada quanto a medidas protetivas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.