Cachorra é encontrada ferida após suspeita de zoofilia em Limeira
Animal foi socorrido após morador denunciar que o proprietário do imóvel teria invadido a casa e cometido o crime; suspeito não foi localizado
A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu um caso de suspeita de zoofilia registrado na noite do último sábado (22), no Jardim Lagoa Nova, em Limeira. O morador da residência acionou uma vizinha ao perceber que sua cachorra apresentava ferimentos e comportamento incomum.
- Defesa Civil de SP alerta para chuvas intensas e rajadas de vento entre domingo (23) e terça (25)
- Capivara é vista em empresa no Centro de Limeira
- Briga em bar termina em agressões na rua e duas mulheres ficam feridas em Limeira
A vizinha, então, entrou em contato com a vereadora Tatiane Lopes, conhecida por sua atuação em defesa da causa animal. A parlamentar imediatamente acionou a GCM.
Ao chegar ao local, os guardas encontraram a cadela com lesões na região genital. Dentro da casa, também foi localizado um frasco de gel lubrificante, que o morador afirmou não lhe pertencer. Ele relatou que o proprietário do imóvel, que é o locador, teria invadido a residência, abusado sexualmente da cadela e fugido em seguida. A mesma vizinha disse ainda já ter visto o suspeito anteriormente dentro da casa apenas de shorts de banho, com a cadela por perto, além de ter ouvido gemidos do animal em outra ocasião.
O suspeito não foi encontrado. A cachorra foi encaminhada a um hospital veterinário para a realização de exames, que devem confirmar se houve abuso sexual. O caso seguirá sob investigação.
Por Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.