Cadeira de rodas de criança deficiente é furtada em Limeira
Cerca de 1 hora depois da reportagem da Educadora, a cadeira foi devolvida à família que não deve prestar queixa; segundo o pai da menina, a pessoa alegou que "pegou por engano"
Uma cadeira de rodas utilizada por uma criança especial de 9 anos foi furtada em Limeira. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (26), por volta das 9h30, no Parque Pompeo, na Rua Joanir de Carvalho. A família procurou a Educadora desesperada pela cadeira, que é item essencial para a pequena Mayte dos Santos possa se locomover.
Segundo Arildomar Santos, pai da menina, a cadeira sumiu enquanto ele foi buscar a filha mais nova dentro de casa. Quando voltou para a frente da residência para colocar as filhas dentro do carro, a cadeira havia sido levada da garagem. A cadeira custa cerca de R$4 mil reais.
A menina tem deficiência visual e paralisia e frequenta a Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense) e o Centro João Fischer. “Não sei se a pessoa que pegou levou a cadeira enganada, ou se foi mal intencionada, e desde então não conseguimos mais achar”, disse o pai. Quem tiver informações, entrar em contato pelo (19) 99114-1888.
*Atualização: Cerca de 1 hora depois da reportagem da Educadora, a cadeira foi devolvida à família que não deve prestar queixa. Segundo o pai da menina, a pessoa alegou que “pegou por engano”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.