Homem instala celular e filma banheiro feminino em festa nos Pires, em Limeira
Ele participava de uma confraternização de um conhecido e instalou equipamento para filmar intimidade de mulheres
Familiares de uma mulher, de 38 anos, que celebravam o aniversário dela, reunidos em uma chácara do bairro dos Pires, tiveram uma surpresa desagradável durante o último domingo (2). Um celular foi encontrado dentro do banheiro feminino, gravando a intimidade das mulheres que participavam da confraternização. Foi uma menina, que precisou pegar um rolo de papel higiênico, que encontrou o aparelho dentro do pacote, embaixo de uma pia.
- Mulher é ofendida por ex-companheiro em praça pública, em Limeira
- Mulher diz ter sido estuprada pelo ex-marido enquanto dormia, em Limeira
- 15 dias após o caso, mulher nega agressão à motorista da Uber
A Educadora conversou com uma das frequentadoras durante a tarde de ontem, mediante a identidade dela ser preservada. A testemunha disse que o autor foi filmado pelo próprio aparelho. As cenas mostram ele ajeitando o celular dentro da embalagem, indo até a privada e voltando para verificar se o enquadramento era do gosto dele. Do lado de fora, ele tinha um segundo aparelho, possivelmente de onde ele tinha acesso as imagens. O rapaz foi convidado pelo filho do dono da chácara, amigo da família da aniversariante. “A gente vai lá [na chácara] praticamente todo final de semana. Vai saber desde quando ele está filmando as mulheres”, questionou a testemunha.
A preocupação das mulheres que foram expostas é que o rapaz esteja vendendo as imagens ou as publicando na internet. Ele estava acompanhado de uma mulher na festa. “Quando nós vimos o rosto dele nas gravações, ela pegou o segundo aparelho que estava com o rapaz e deu um tapa no rosto dele”, relatou a testemunha.
Revoltados, os frequentadores da festa começaram a indagá-lo sobre a situação. Com medo, o rapaz foi embora deixando para trás os celulares e a acompanhante. “Foi ela que nos deu a senha do aparelho dele. Nem quisemos ver muito as imagens”, disse a testemunha. Os aparelhos foram apresentados e apreendidos pela Polícia Civil na última segunda-feira.
Logo após o ocorrido, o rapaz acessou a delegacia eletrônica e registrou o furto do celular. Ele disse ter sido agredido por um dos frequentadores ao questionar sobre o sumiço do aparelho e que, por isso, fugiu do local. “É mentira dele. Tem um monte de testemunha lá e as imagens mostram o rosto dele colocando o celular no banheiro”, alegou a testemunha. O caso está sob a análise da delegada Evelyn Kaffa, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.