Caminhoneiro é roubado e abandonado às margens da Anhanguera, em Limeira
"Eles me maltrataram, me xingaram e me ameaçaram de morte. Poxa vida, eu tenho 53 anos, trabalho desde que me entendo por gente. Isso é humilhação demais", relatou a vítima à Educadora
Um caminhoneiro, de 53 anos, foi roubado na cidade de Sumaré, feito refém de três bandidos que estouraram o vidro do caminhão, e abandonado em uma área verde às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira, no km 136, próximo ao trevo que dá acesso à Rodovia João Herrmann Neto (SP-133), que liga Limeira a Cosmópolis. O crime ocorreu à 0h desta terça-feira (23) e os ladrões levaram o caminhão carregado de açúcar, além de celular e carteira do motorista.
A vítima procurou o Plantão Policial de Limeira para prestar queixa. A reportagem da Educadora conversou com o homem, que preferiu não se identificar, mas que contou os momentos de terror que passou. “Eu estava tirando um cochilo estacionado na área urbana de Sumaré, quando eu acordei com o vidro sendo estourado. Três homens invadiram o caminhão e eu nem vi se eles estavam armados”.
O homem ressalta que foi os bandidos foram agressivos, mesmo sem reação nenhuma dele. “Eles me maltrataram, me xingaram e me ameaçaram de morte. Poxa vida, eu tenho 53 anos, trabalho desde que me entendo por gente. Isso é humilhação demais”. O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.