Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caminhonete roubada de casal é localizada em área de mata em Limeira

Veículo e celular foram levados durante assalto e encontrados minutos depois com ajuda de rastreamento do aparelho


Por Rafael Coelho Publicado 19/12/2025
Caminhonete roubada de casal é localizada em área de mata em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/GCM

Um casal viveu momentos de tensão na noite desta quinta-feira (18) após ser vítima de um roubo no Centro de Limeira (SP). O crime ocorreu por volta das 23h30, na Rua Alferes Franco, e terminou com a recuperação do veículo e do celular levados pelos suspeitos.

Segundo o relato, um jovem de 20 anos e sua namorada, de 18, estavam com uma caminhonete Ram Rampage RT, ano 2024, quando foram abordados por três pessoas. Dois dos envolvidos aparentavam estar armados e anunciaram o assalto. Além do veículo, os suspeitos levaram também um iPhone do casal.

Logo após o crime, o casal pediu ajuda a uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que passava pela Avenida Saudades, e iniciou o rastreamento do celular. A localização apontou para uma área de mata no Jardim Residencial e Comercial Alto dos Laranjais. O aparelho foi encontrado escondido atrás de um poste, coberto por papelão, na Rua Rosa Maria Lemos Guido.

Pouco depois, a caminhonete também foi localizada, abandonada a alguns metros de distância, em meio à vegetação, nas imediações da Rua João Baptista Francisco. O veículo não tinha sinais aparentes de danos no local.

O proprietário compareceu com a chave reserva e conseguiu retirar a caminhonete, que foi levada ao Plantão Policial. O caso foi registrado e será apurado para identificação dos responsáveis pelo roubo.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O casal conseguiu recuperar tanto o veículo quanto o celular ainda na mesma noite.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.