Cantor sertanejo é preso suspeito de matar dentista em Araras
A vítima foi brutalmente agredida e teve parte do corpo carbonizado
O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, foi preso na noite deste domingo (8), em Ribeirão Preto (SP), suspeito de matar a dentista Bruna Angleri, de 40, em Araras (SP).
A vítima foi brutalmente agredida e teve parte do corpo carbonizado, dentro da própria casa, em um condomínio de luxo. O cantor tinha um mandado de prisão temporária expedido desde sexta-feira (6).
De acordo com informações da Polícia Civil, Malachias foi preso em um posto de combustíveis localizado entre Ribeirão Preto e Cravinhos. O suspeito tentava fugir para Goiás, mas foi detido e encaminhado a Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.
De acordo com o delegado de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, na sexta-feira o suspeitofoi perseguido pela Polícia Militar (PM) na rodovia Anhanguera (SP-310) e fugiu por um canavial na altura de Cravinhos.
Na sequência o cantor fez uma publicação nas redes sociais dizendo que iria se entregar e que só fugiu porque ficou desesperado. Malachias foi preso por policiais da Polícia Civil de Araras com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto.
O crime
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da dentista estranhou que a filha não dava notícias e foi até a casa dela, onde a encontrou morta em cima da cama. O corpo estava parcialmente carbonizado.
“O rosto estava completamente deformado por fraturas. Tinha uma costela fraturada”, afirmou o delegado responsável pelo caso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.