Cão da GCM localiza drogas enterradas em área de mata no Jd. Ouro Branco, em Limeira
Os entorpecentes apreendidos totalizaram 33 gramas de maconha do tipo “dry”, 93 porções de cocaína e duas pedras de crack


No final da tarde do último sábado (14), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a apreensão de entorpecentes em uma área de mata no Jardim Ouro Branco. A ação foi conduzida pelos agentes Silva, Ragonha e Sobrinho, com apoio do cão policial K9 Bono, que teve papel fundamental na ocorrência.
- Policiais fantasiados de Scooby-Doo prendem trio e recuperam oito celulares em SP
- Fugitivo da cadeia é pego em Limeira: ele tinha 4 passagens pela polícia, uma delas por homicídio
Durante patrulhamento preventivo, a guarnição foi acionada por moradores que relataram ter visto um indivíduo adentrar correndo na área verde, aparentemente para esconder algum objeto, deixando o local logo em seguida. Diante da denúncia e da dificuldade de acesso ao terreno, foi empregado o K9 Bono para realizar a varredura.
Com seu faro treinado, o cão localizou inicialmente, próximo a um pé de banana, uma sacola contendo diversos pinos com substância análoga à cocaína. Na sequência, ao avançar para um ponto ainda mais fechado da mata, o K9 indicou um segundo local suspeito: um buraco propositalmente encoberto por entulhos e vegetação, onde estava escondida a outra parte do material ilícito. A forma de ocultação dificultaria a localização visual, sendo essencial o uso do cão de detecção para o êxito da ação.
Os entorpecentes apreendidos totalizaram 33 gramas de maconha do tipo “dry”, 93 porções de cocaína e duas pedras de crack. Todo o material foi encaminhado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.



