Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Carro furtado em Rio Claro é recuperado em Limeira no mesmo dia; dois homens foram presos

Veículo foi levado na tarde desta quinta-feira (2) e localizado poucas horas depois em uma funilaria no Belinha Ometto


Por Rafael Coelho Publicado 03/10/2025
Carro furtado em Rio Claro é recuperado em Limeira no mesmo dia; dois homens foram presos
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Um Chevrolet Meriva, ano 2007, cor cinza, furtado na tarde desta quinta-feira (2) em Rio Claro (SP), foi recuperado poucas horas depois em Limeira (SP). O carro, de propriedade de uma mulher de 54 anos, havia sido levado enquanto estava estacionado na Avenida 6, no Jardim Claret, em Rio Claro.

O veículo foi localizado por volta das 19h, em uma funilaria na Avenida Ary Levy Pereira, no Parque Residencial Belinha Ometto, em Limeira. Um policial militar que estava de folga reconheceu o automóvel por meio de alertas em grupos de mensagens e acionou equipes de apoio após confirmar a placa.

No momento da abordagem, dois homens, de 45 e 23 anos, estavam no local. Um deles assumiu participação no furto, enquanto o outro alegou que apenas deu carona. A versão, no entanto, foi contrariada por imagens apresentadas pela vítima, que mostram ambos agindo juntos no momento do crime.

O carro foi apreendido, passou por perícia e, em seguida, devolvido à proprietária. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Seccional de Limeira, onde tiveram a prisão confirmada. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Exames médicos foram requisitados para os detidos, e a perícia do veículo ficou a cargo do Instituto de Criminalística de Limeira. Segundo o boletim de ocorrência, não foram constatados sinais de adulteração nos identificadores do automóvel.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.