Carro vendido com problemas no motor causa confusão no Residencial Fênix, em Limeira
A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada na noite desta quarta-feira (7) após uma confusão entre cliente e o vendedor de um veículo no Residencial Fênix, em Limeira (SP).
- Adolescente é detido por desacato contra PM, em Limeira
- Caminhoneiro é preso vendendo óleo de soja de carga que transportava, em Limeira
- Moto furtada em Limeira é recuperada pela PM em Rio das Pedras
Segundo as informações do boletim, um rapaz teria vendido um carro a uma outra pessoa e o veículo apresentado um problema no motor. Relatou o vendedor que o comprador teria aparecido em sua casa com um laudo do automóvel e segurando uma arma, o ameaçando para receber o valor do reparo.
A outra parte alegou ser Guarda Civil Municipal na cidade de Jundiaí (SP), porém é morador de Limeira. Contou que ao perceber o problema do veículo realizou o laudo e foi até a residência do vendedor para conversar. Em momento algum teria sacado a sua arma, porém ao entrar no carro, a tirou para colocar embaixo da perna e o pai do vendedor viu e começou a falar que ele estava armado e os ameaçando. Também disse que chamaria a polícia e, ainda segundo o comprador, ele concordou.
A Polícia Militar (PM) encaminhou as partes para a Delegacia de Plantão de Limeira onde o caso foi registrado. A arma foi apreendida, mas depois foi liberada para o GCM. O caso foi registrado como ameaça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.