Casal acusa homem de tentativa de assalto e GCM é acionada na Rodoviária de Limeira
De acordo com o relato do casal, o homem se aproximou do veículo, gritou para que entregasse o telefone celular e tentou abrir a porta do motorista

Um homem de 30 anos foi detido na noite desta segunda-feira (14) por Guardas Civis Municipais (GCMs) na rodoviária de Limeira (SP) após danificar a porta de um veículo onde estava um casal, de 27 e 28 anos. O caso foi registrado como dano ao patrimônio.
Segundo os GCMs que atenderam a ocorrência, o homem apresentava comportamento alterado e falava frases desconexas, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Ele foi encontrado próximo a um Honda Civic, onde o casal aguardava parentes com uma criança dentro do carro.
De acordo com o relato do casal, o homem se aproximou do veículo, gritou para que entregasse o telefone celular e tentou abrir a porta do motorista. Durante o ato, a parte interna da porta se soltou e caiu ao chão. A mulher deixou o carro com a filha e gritou por ajuda, momento em que os agentes chegaram.
Na delegacia, o homem alegou que havia consumido bebida alcoólica e confundiu o carro com um veículo de transporte por aplicativo. Disse ainda que não tentou abrir a porta nem pediu o celular do motorista.
Apesar da confusão inicial, a autoridade policial concluiu que não houve tentativa de roubo, mas sim dano ao patrimônio. O proprietário do veículo foi orientado quanto aos procedimentos legais e recebeu requisição para exame pericial do dano.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.