Casal denuncia ameaças e ofensas durante entrega de filha em Limeira
A situação foi classificada como conflito familiar envolvendo ex-cônjuges, e não houve relato de agressão física no local

Um casal, ela de 36 anos e ele de 43, registrou um boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (15) após serem alvo de ofensas e ameaças no Parque Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP). A situação ocorreu durante a entrega de uma das filhas do homem, que tem diagnóstico de autismo.
Segundo o relato do casal, que vive em união estável há dois anos, a ex-companheira do homem, de 45 anos, foi até a residência para deixar a criança. Ele contou que o relacionamento anterior durou 19 anos e resultou em três filhos, que atualmente moram com a mãe.
A visita, conforme registrado, foi marcada por hostilidades. A mulher de 45 anos teria feito diversas ofensas verbais ao casal. O homem foi xingado de “vagabundo” e “corno”, e sua atual companheira também foi alvo de insultos como “biscate”, “vagabunda” e “gorda”. Além das ofensas, a mulher ainda teria ameaçado de morte a companheira do ex-marido, dizendo que, se necessário, a mataria.
A ocorrência foi registrada e deve ser investigada pelas autoridades. A situação foi classificada como conflito familiar envolvendo ex-cônjuges, e não houve relato de agressão física no local.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.