Caso Bibi Perigosa: Dono de tapeçaria onde crime ocorreu traz detalhes do caso

Ele falou com exclusividade no programa Meio Dia


Por Redação Educadora Publicado 02/04/2025
Caso Bibi Perigosa: Tapeceiro onde crime ocorreu traz detalhes do caso
Foto: Reprodução/Educadora

A Educadora conversou com exclusividade nesta quarta-feira (2) com Darci Estevo, proprietário de uma tapeçaria no Jardim Graminha, em Limeira (SP), onde Vitoria Ribeiro Garavello, de 20 anos, foi morta com uma facada dada pela sua amiga, Bianca Vitória Gomes, conhecida como Bibi Perigosa, no dia 16 de fevereiro de 2025.

Durante entrevista no programa Meio Dia, Darci, que era amigo das jovens e estava no momento do crime, contou sua versão e os detalhes do que aconteceu naquele dia. Segundo ele, todos estavam nos fundos da tapeçaria durante o dia e à noite foram em uma lanchonete na Avenida Dr. Fabrício Vampré.

Já na madrugada, Darci disse que as meninas entraram em seu carro e eles foram embora. No trajeto até a tapeçaria, ele conta que Bianca e Vitória começaram a se desentender e ofenderam uma a outra. Ainda dentro do carro, as duas começaram a se agredir e ele pedia a todo momento para que elas parassem.

Quando chegaram na tapeçaria, Darci conta que as duas desceram do carro e continuaram com as agressões. Um funcionário da tapeçaria que estava dormindo, se levantou e foi ajudar Darci a separar a briga. Ele disse que conseguiu segurar Bianca, colocá-la dentro da tapeçaria e fechar o portão, enquanto Vitoria ficou do lado de fora.

Darci relatou que Bianca ficou sentada e no momento em que ele foi tomar um copo d’água, acreditando que a confusão teria terminado, Bianca se levantou, pegou uma faca que ele utilizava no trabalho, abriu o portão e atingiu Vitoria com um golpe no peito. O rapaz que havia saído para ajudar a separar a briga estava dentro de um carro, também acreditando que a situação estava controlada, segundo Darci.

O tapeceiro disse que logo após a facada, de imediato eles começaram a acionar a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém ele já havia constatado que Vitoria estava sem vida.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.