Caso Sophia: Mãe confessa autoria do crime, diz advogada da família do pai
Advogada da família do pai de Sophia alegou que a mãe confessou o crime à uma testemunha
Nathália Fernanda Susan, de 26 anos, mãe da pequena Sophia Vitória Susan Vivoda, de apenas 2 anos, confessou que matou a própria filha estrangulada à uma testemunha, é o que diz a advogada da família do pai, Dra Elis Fernanda Bertagna.
A advogada conversou na terça-feira (3) com o programa Educadora Meio Dia e relatou detalhes inéditos sobre o caso, inclusive sobre o fato da mulher ter dado banho na criança já morta antes de levá-la à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro, em Limeira (SP).
Nesta quarta-feira (4), em um áudio exclusivo enviado à Educadora, Dra. Elis Fernanda afirma que Natália confessou o crime à uma testemunha e relatou ainda que estrangulou a menina por ela estar chorando demais e depois a deixou em cima de uma cama imóvel por aproximadamente 3 horas, até pedir socorro à uma prima do pai de Sophia.
O CASO
A garota deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro, trazida por parentes depois de a mãe pedir ajuda, supostamente, por acreditar que a menina estaria passando mal. Na unidade foi constatada a morte, inclusive com início de rigidez cadavérica, o que indicaria que a criança já estava morta há algumas horas.
A menina ainda apresentava equimoses (marcas roxas) em diversas partes do corpo. De acordo com informações do repórter Carlos Gomide, a mãe foi ameaçada ao tentar acompanhar o funeral da filha, sepultada às 13h desta sexta-feira (29). Ela teria sido xingada por algumas pessoas que acompanhavam o velório da menina.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.