Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caso Toni: Polícia prende envolvidos em homicídio em Limeira

Um dos mandantes do crime seria sócio da vítima


Por Redação Educadora Publicado 21/12/2024
Caso Toni: Polícia prende envolvidos em homicídio em Limeira

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (20), três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Antônio Benedito Anzoli, o Toni, ocorrido no dia 10 de dezembro na Vila Teixeira Marques, em Limeira (SP). A operação foi conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e resultou na captura do autor dos disparos e de dois mandantes. Um quarto suspeito já foi identificado, mas permanece foragido.

O homicídio aconteceu na Rua Giocondo Negro, onde Toni foi chamado por um suposto comprador de um micro-ônibus que estava à venda. Durante a negociação, a vítima foi baleada com três disparos de arma de fogo dentro do veículo. Após o crime, o atirador fugiu do local em uma motocicleta, enquanto a esposa da vítima acionou os serviços de emergência.

As investigações da Polícia Civil levaram à realização de operações simultâneas nesta sexta-feira (20). O autor dos disparos foi capturado em Mogi Mirim (SP), enquanto os dois mandantes foram presos em Limeira. Um deles foi encontrado na zona rural, e o outro, que seria sócio da vítima, foi detido no Jardim Ouro Verde. Segundo a polícia, este último é apontado como um dos principais organizadores do homicídio. O quarto suspeito, responsável por intermediar o contato entre os mandantes e o executor, continua sendo procurado.

Os três presos foram levados para a sede da DIG, onde prestaram depoimento e permanecerão à disposição da Justiça. As buscas pelo quarto suspeito continuam.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.