Caso ‘Viúva-negra’: mulher que esfaqueou namorado diz que agiu em legítima defesa
Ela alegou legítima defesa e solicitou medida protetiva contra o homem; este serie o 5º companheiro que ela esfaqueia

A mulher que seria conhecida como “Viúva-negra”, de 32 anos, foi liberada da delegacia de Limeira após esfaquear seu companheiro, de 33 anos, no início da tarde desta segunda-feira (30), em uma chácara às margens da Rodovia José Santa Rosa, altura do km 11, no bairro Água Espraiada, em Limeira (SP).
O caso ocorreu após um desentendimento relacionado a questões amorosas.
Segundo informações do boletim de ocorrência e apuradas no local, após o ocorrido, a mulher permaneceu ao lado de seu companheiro e tentou socorrer o homem, tentando estancar o sangramento da lesão. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Limeira e, durante atendimento, declarou informalmente que não desejava que sua namorada fosse presa ou processada. Ele apresentava ferimentos no ombro e no pescoço.
Durante a briga, a agressora ainda teria furado os pneus do carro do namorado.

A mulher prestou depoimento na presença de seu advogado, alegando legítima defesa. Não houve registro de testemunhas presenciais do fato. Após ser ouvida em vídeo e assumir compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM), ela foi liberada.
A mulher já é conhecida da polícia por um histórico de violência doméstica. Este seria o quinto parceiro que ela agride com faca, o que lhe rendeu o apelido de “Viúva-Negra” entre os moradores e autoridades locais.
A agressora ainda solicitou medidas protetivas de urgência contra a vítima. O caso está sob análise das autoridades competentes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.