Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Celular furtado é recuperado e homem é preso no Jd. Planalto, em Limeira

Jovem teve o aparelho levado em um depósito de bebidas na Rua Alecrim; suspeito foi encontrado minutos depois com o celular na bolsa


Por Rafael Coelho Publicado 07/11/2025
Celular furtado é recuperado e homem é preso no Jd. Planalto, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Um homem de 46 anos foi preso na noite de quinta-feira (6) após o furto do celular de uma jovem de 18 anos em um depósito de bebidas na Rua Alecrim, no Jardim Planalto, em Limeira (SP). O caso ocorreu por volta das 21h27 e terminou com a recuperação do aparelho e a detenção do suspeito.

A equipe da Polícia Militar (PM) recebeu, pelo WhatsApp, um vídeo que mostrava o momento em que o celular era levado do estabelecimento. Com as imagens, os policiais iniciaram buscas no bairro e localizaram, próximo a uma praça, um homem com características semelhantes às registradas pelas câmeras de segurança.

Durante a abordagem, nada irregular foi encontrado com ele, mas dentro da bolsa que carregava havia um celular da mesma marca e modelo da vítima. Questionado, o homem não explicou a origem do aparelho. Em seguida, a jovem reconheceu tanto o objeto quanto o suspeito.

Quando foi informado de que seria detido, o homem reagiu, o que exigiu contenção por parte dos policiais. Ele sofreu um ferimento no rosto e foi levado à Santa Casa, onde passou por atendimento antes de seguir ao Plantão Policial. Exames e documentos médicos foram anexados ao registro da ocorrência.

No plantão, foram ouvidos a vítima, a testemunha, os policiais e o próprio detido. O celular passou por avaliação, foi apreendido e, em seguida, devolvido à proprietária. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.