Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com sinais de espancamento, homem morre após ficar uma semana internado, em Limeira

Homem era usuário de álcool e drogas e estaria em situação de rua


Por Redação Educadora Publicado 02/10/2024
Com sinais de espancamento, homem morre após ficar uma semana internado, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Rafael Coelho

Uma jovem, de 24 anos, foi até o Plantão Policial de Limeira (SP) na noite desta terça-feira (1), comunicar a morte de seu pai, de 53 anos, na Santa Casa da cidade.

De acordo com informações da filha no Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem era usuário de álcool e drogas e havia passado a viver nas ruas desde janeiro deste ano, após sua esposa obter uma medida protetiva contra ele.

Em 24 de setembro, a menina ficou sabendo que seu pai deu entrada no Pronto Atendimento da Santa Casa após ter sido agredido. Segundo relatos, o homem chegou ao hospital com múltiplos ferimentos pelo corpo e um ferimento grave na cabeça, suspeitando-se que tenha sido causado por uma pedrada.

Ele estava consciente ao chegar à unidade e relatou as agressões, mas não forneceu informações sobre os autores ou a motivação para os ataques. O socorro foi realizado por uma unidade do SAMU.

Após permanecer internado por sete dias, o homem faleceu por volta das 16h20 de ontem. A filha da vítima informou que não tem conhecimento sobre quem poderia ser o responsável pelas agressões ou o local onde elas ocorreram.

Um exame necroscópico foi requisitado e o corpo encaminhado ao IML. O homem foi identificado como Ulisses Leite de Barros. A polícia deve investigar o caso para identificar quem fez as agressões.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.