Comércios de sucatas de Limeira são fiscalizados em megaoperação com policiais civis, guardas civis municipais e fiscais da Prefeitura
Aproximadamente 10 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados
Uma megaoperação realizada na manhã desta terça-feira (16), em Limeira, teve como alvo estabelecimentos comerciais que vendem e compram sucata. Participaram da ação 20 policiais civis, 30 guardas civis municipais, fiscais da Prefeitura e delegados de todos as delegacias de cidade. A operação foi coordenada pelo delegado seccional de Limeira, Antonio Luís Tuckumantel.
O objetivo da ação, segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, é procurar irregularidades, produtos oriundos de furtos ou roubos, além da situação documental destas empresas. Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Francisco Alves, muitos destes locais compram produtos furtados, como fios de cobres e torneiras.
Aproximadamente 10 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. Os proprietários destes comércios foram orientados sobre a compra e venda de produtos ilícitos. O delegado seccional alertou que aqueles que compram produtos furtados ou roubados também estão cometendo um crime.
Ainda conforme informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, ações como a desta terça-feira (16) ocorrerão com frequência na cidade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.