PM detém suspeito de ser comparsa de adolescente em roubo a pastor
No começo da tarde desta terça-feira, o suspeito, de 23 anos, foi localizado em casa, a cerca de 200 metros do local do crime
Policiais militares da 1ª Companhia da Polícia Militar (PM), conseguiram deter o rapaz, de 23 anos, suspeito de ser o comparsa do adolescente, que trocou tiros com o militar do Exército, na noite da última segunda-feira (24). Durante conversa com o adolescente detido, militares receberam a informação do nome e do local onde o segundo suspeito morava.
- Pastor, sargento do Exército, reage e atira em suspeitos na Vila Independência
- Pastor, que alvejou suspeito de roubo, está fora de perigo, afirma polícia
- Suspeito de estelionato disse estar possuído por entidade espiritual em abordagem da PM
No começo da tarde desta terça-feira (25), o suspeito foi localizado em casa, a cerca de 200 metros do local do crime. Abordado, ele confessou a participação e alegou que planejou, junto com o adolescente e um terceiro comparsa, o roubo de um veículo. A arma, um calibre 38, teria sido dispensada no Ribeirão Tatu, próximo da Ponte Preta, mas ela não foi localizada, mesmo com a PM realizando buscas no local. A cadela Safira da GCM também ajudou. O suspeito foi apresentado ao delegado Francisco Lima que o liberou, depois de prestar esclarecimentos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.