Compra de veículo termina em agressão em Limeira
A vítima teria relatado à Polícia Civil que foi agredido pelo vendedor, enquanto pensava se realizaria o negócio do carro
Um homem, de 45 anos, procurou o Plantão Policial neste sábado (23) para realizar um boletim de ocorrência contra um vendedor de carros. O motivo é que ele teria sido agredido, enquanto, segundo o relato dele à Polícia Civil, pensava se realizaria a compra do veículo.
De acordo com o documento, o homem foi na tarde deste sábado (23) a uma concessionária no Jardim Granja Machado para ver um veículo que queria comprar. Depois de negociações com o vendedor, a vítima teria se sentado em um canto para conversar com a família e pensar se fecharia o negócio.
- Adolescente mineira é localizada após pedir ajuda na delegacia de Cordeirópolis
- Homem é preso após arrombar porta e agredir companheira, em Limeira
- Homem agride irmã com copo de vidro, em Limeira
O vendedor, então, teria se alterado e passado a dizer rispidamente que “não atenderia mais a vítima”, porque ele estava “enrolando” muito. Segundo o boletim de ocorrência, os dois começaram a discutir e o vendedor teria dado uma peitada na vítima, que um chute no autor e ambos teriam começado a se agredir fisicamente.
A vítima teria sido agredida com três socos no maxilar, o que o derrubou ao chão. A vítima passou por atendimento médico e foi orientada pela Polícia Civil quanto ao prazo de 6 meses para fazer a representação contra o suposto autor.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.