Confusão em noite de forró termina com agressões e denúncia contra segurança em Limeira
O caso envolveu, ao menos, quatro pessoas

Uma discussão entre frequentadoras de um bar localizado na Rua Tenente Raimundo Cantanhede, na Vila Independência, em Limeira (SP), resultou em uma briga generalizada e ferimentos em duas mulheres, na noite desta quarta-feira (9). O caso envolveu, ao menos, quatro pessoas.
Segundo o relato prestado à delegacia por duas mulheres, de 42 e 44 anos, além de uma testemunha, também de 42 anos, a confusão teve início durante um forró no estabelecimento. A discussão começou quando uma das mulheres se desentendeu com uma outra frequentadora, que seria prima do marido dela, residente no Jardim Alvorada.
O desentendimento evoluiu rapidamente para uma luta corporal entre as duas, resultando em lesões em uma das envolvidas. Diante da situação, a outra mulher e a testemunha tentaram intervir para conter a briga.
Durante a tentativa de separar as partes, um segurança do local, descrito como alto, de pele morena, porte atlético e cabelos curtos, teria agido de forma agressiva contra a mulher de 44 anos. Conforme registrado no boletim de ocorrência, ela foi atingida com um tapa no lado esquerdo do rosto, um soco na boca, além de puxões de cabelo e um empurrão que provocou sua queda ao chão, causando arranhões.
As envolvidas compareceram à delegacia ainda na mesma noite para relatar os acontecimentos. A testemunha afirmou que seria capaz de reconhecer o segurança, caso fosse necessário.
O caso segue sob apuração para esclarecer os detalhes e eventuais responsabilidades pelas agressões.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.