Confusão entre vizinhos termina com homem agredido por taco de baseball e canivete em Cordeirópolis
Discussão antiga evoluiu para briga na Vila Nova Brasília e deixou um homem internado
Uma briga entre vizinhos terminou com um homem de 50 anos ferido na noite desta terça-feira (16), no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Professora Aita Bentivegna, na Vila Nova Brasília, em Cordeirópolis (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 20h45, após relatos de uma confusão na rua.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma moradora acionou a Polícia Militar (PM) relatando uma briga nas proximidades do endereço. No local, o homem de 50 anos foi encontrado caído no chão, com ferimentos no rosto e na região do abdômen.
Um homem de 37 anos contou que vinha enfrentando desentendimentos antigos com o ferido. Ele relatou que, em outras ocasiões, o homem de 50 anos teria riscado e danificado seu veículo, um Renault Kwid. Na noite dos fatos, ao passar em frente à residência do homem mais velho, teria ocorrido uma nova discussão. Ainda de acordo com o relato, o homem teria tentado arremessar uma pedra e, depois, retornado ao local, danificando o portão e quebrando o vidro traseiro do carro.
Diante da situação, o homem de 37 anos saiu de casa com um taco de beisebol, e os dois entraram em luta corporal na esquina próxima. Durante a briga, houve uma disputa pelo objeto. A enteada do homem de 37 anos, uma jovem de 20 anos, interveio ao perceber o risco de ferimentos mais graves e atingiu o homem de 50 anos na região abdominal com um canivete. Após o golpe, ele caiu no chão.
Todos os envolvidos receberam atendimento médico e foram levados ao pronto-socorro para avaliação. O homem de 50 anos permaneceu internado em observação no Hospital de Cordeirópolis e, por isso, não prestou depoimento naquele momento.
Os objetos utilizados na briga, sendo o canivete e o taco de beisebol, foram recolhidos para análise. Também foi solicitada perícia nos locais onde ocorreram os danos ao portão e ao veículo, assim como no ponto onde a agressão aconteceu.
A ocorrência foi registrada para apuração dos fatos. O homem de 37 anos e a jovem de 20 anos foram liberados após os procedimentos iniciais e deverão comparecer quando forem chamados. O caso segue em acompanhamento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.