Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em condomínio de Limeira

Polícia Civil irá investigar as causas da morte


Por Rafael Coelho Publicado 16/05/2025

Um jovem, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (16) dentro de um apartamento no condomínio Lua Nova, na região do Residencial Morada das Acácias, em Limeira (SP).

Segundo informações apuradas no local pelo repórter Jhonathan Henrique, populares acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) após sentirem um forte odor vindo de um dos apartamentos. Os agentes foram até o local e com ajuda da síndica do condomínio, conseguiram entrar no imóvel.

Em um quarto, que estava trancado, os guardas encontraram um jovem morto, com o corpo já em estado inicial de decomposição. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e o médico atestou o óbito. A ocorrência conta com apoio da Polícia Militar (PM).

Uma jovem, que teria um relacionamento com o rapaz, relatou que a última vez que ela o viu foi na terça-feira (13). Ele teria comprado um tchay e se trancado no quarto.

Desde então, ela não viu mais o rapaz. Porém contou que frequentemente vai até o apartamento e que não teria presenciado nada, nem mesmo sentido o forte odor. Ela informou às equipes que o jovem fazia uso de entorpecentes.

A Polícia Civil está no local e irá investigar as causas da morte. A perícia foi acionada e o corpo será removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.