Corpo encontrado em córrego era de idoso desaparecido em Limeira
Havia a existência de um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado no dia 30 de abril de 2025
O corpo em avançado estado de decomposição encontrado na tarde desta quarta-feira (4) às margens da Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (SP-151), em Limeira (SP), foi identificado. Trata-se de Jorge Gonçalves Pereira, de 65 anos, que estava desaparecido desde 30 de abril. O cadáver estava em uma área de mata próxima a uma cachoeira, em frente à unidade de tratamento de esgoto da empresa BRK.
- Corpo é encontrado em córrego às margens da Limeira-Iracemápolis
- Desaparecido em Limeira: família procura por Jorge Gonçalves Pereira
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver. Devido à dificuldade de acesso ao local, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para auxiliar na retirada do corpo.
No local, o corpo foi encontrado vestindo calça escura e camiseta branca, com características de uma pessoa do sexo masculino. Inicialmente, não foi possível identificar sinais visíveis de lesão. A perícia técnica esteve no local, que realizou os procedimentos de praxe.
Após o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira, uma carteira foi encontrada entre os pertences da vítima, contendo um documento de identidade em nome de Jorge Gonçalves Pereira, de 65 anos. A informação foi repassada pela perita a um investigador, após confirmação feita pelo auxiliar do IML.
A consulta ao sistema confirmou a existência de um boletim de ocorrência de desaparecimento registrado no dia 30 de abril de 2025. O registro foi feito por uma mulher, que foi contatada pelas autoridades para receber as orientações necessárias.
O corpo passará por exame necroscópico para confirmação da identidade e esclarecimento das causas da morte. O caso segue sob investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.