Criança denuncia padrasto por pedir vídeos sensuais, em Cordeirópolis
Homem teria ameaçado machucar irmã da vítima se ela não fizesse
Uma criança, de 12 anos, denunciou o padrasto, de 26, nesta segunda-feira (3) por ele a ameaçar e pedir vídeos sensuais. O caso foi registrado em Cordeirópolis (SP).
Segundo as informações do boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada em uma casa no bairro Bombocado pela mãe da menina, de 33 anos. A mulher informou que tem relação com o homem há pouco mais de um ano e duas filhas fora desse relacionamento, uma de 12 anos e outra de 3.
Nesta data a menina teria dito que o homem a ameaçou dizendo que se não fizesse vídeos sensuais para ele, iria machucar sua irmã menor. O caso teria acontecido em fevereiro deste ano, porém a menina só contou para a mãe nesta data.
A menina informou que o homem viu as imagens apenas em seu celular e ela não teria enviado para ninguém e logo depois apagou tudo.
O homem foi levado para a Delegacia de Plantão de Limeira (SP) onde o caso foi apresentado. Ele negou saber de qualquer acusação. Afirmou também que vai sair da casa e ficar com parentes. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cordeirópolis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.