Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminosos tentam furtar motos de loja na Av. Laranjeiras e três acabam detidos

Um dos criminosos acabou preso pela Polícia Militar (PM), enquanto dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos


Por Leticia Viganó Publicado 28/06/2024
Criminosos-tentam-furtar-motos-de-loja-na-Av.-Laranjeiras-e-tres-acabam-detidos
Foto: Divulgação/ Polícia Militar (PM)

Seis homens quebraram o vidro de uma loja de motos com uma marreta e tentaram furtar os veículos, na madrugada desta sexta-feira (28), na Avenida Laranjeiras, em Limeira (SP). Um dos criminosos acabou preso pela Polícia Militar (PM), enquanto dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos.

De acordo com informações da PM, populares informaram que seis homens haviam quebrado o vidro de uma loja de motocicletas com uma marreta, porém, não teriam conseguido retirar os veículos pois eles estavam amarrados com cabos de aço. Ao não conseguirem furtar as motos, os criminosos fugiram pela Rua Raul Machado.

Os policiais realizaram um breve patrulhamento pela região quando avistaram seis indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga. Dois dos criminosos correram sentido a rua Virgínia Rosa Santucci, enquanto os outros 4 seguiram em direção ao Anel Viário e foram seguidos pelos policiais.

Após um breve acompanhamento a pé, um dos criminosos foi detido e o outro foi perdido de vista. Já os outros dois suspeitos seguiram sentido a Rua Nicolau Fanelli. Um deles tentou fugir em um carro de aplicativo, mas foi abordado e confessou que fez parte da tentativa de furto. Ele ainda relatou que o comparsa estava dentro de uma residência e o mesmo também foi detido.

Diante dos fatos, os três suspeitos que foram encaminhados a central de flagrantes de Limeira onde um deles foi preso e os outros dois, que são menos de idade, foram ouvidos e liberados aos responsáveis.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.