Denúncia sobre adolescentes consumindo álcool e drogas, leva Conselho Tutelar e GCM a bar que tinha até cama, na Cidade Universitária, em Limeira
Cama, segundo algumas das meninas questionadas pelos conselheiros tutelares, “serve para o que der e vier”
Uma denúncia anônima sobre adolescentes que estariam consumindo álcool e drogas levou conselheiros tutelares e guardas civis municipais a um bar na noite de domingo (7), no bairro Cidade Universitária, em Limeira. No bar, onde diversos adolescentes foram abordados, os conselheiros encontraram até uma cama.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, eram pouco mais de 22h, quando os conselheiros tutelares e os gcms foram até o bar. Quando as viaturas pararam, vários adolescentes conseguiram fugir, no entanto sete deles – entre meninos e meninas com idades entre 13 e 17 anos – foram abordados. O BO cita que eles não estavam com drogas e consumindo álcool neste momento.
Ainda conforme o registro policial, o bar não pediria documentos para ninguém para vender bebidas alcoólicas e nem teria qualquer placa ou aviso sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores.
Novamente segundo o BO, no andar de cima do bar havia um cômodo com uma mesa de sinuca e até cama, que segundo algumas das meninas questionadas pelos conselheiros tutelares, “serve para o que der e vier”.
Os adolescentes e a dona do bar foram levados ao Plantão Policial, onde após serem ouvidos foram liberados.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.