Homem é denunciado duas vezes ao plantão policial em Limeira
Primeiro, pela companheira, com quem está casado há 6 anos; depois, pelos responsáveis pelo condomínio
Um homem, de 32 anos, foi denunciado duas vezes ao plantão policial, em poucos minutos. Primeiro, pela companheira, com quem está casado há 6 anos. A mulher reclama do comportamento agressivo e controlador do homem, que bebe e se torna violento. Segundo a vítima, o suspeito estaria lhe acusando de ser infiel, o que ela alega não ser verdade.
- Mulher sofre ameaça de ex companheiro no Jardim Nova Suíça
- Após ameaçar companheira e esfaquear geladeira, homem é preso em flagrante por violência doméstica
- Briga por causa de barulho em quadra de condomínio acaba em agressão
Na sequência, procurou a delegacia, a síndica, uma moradora e o zelador do condomínio, onde o casal reside. Os três relataram que o homem teria aparecido no local, durante a manhã, bastante alterado, alegando que alguém o estava perseguindo. A PM chegou a ser chamada, mas foi embora, ao não constatar nada de irregular.
A tarde, ele voltou, também alterado, e invadiu um bloco, diferente do qual ele mora com a esposa. Armado de faca, chegou a ameaçar algumas pessoas e foi colocado em meio a duas grades, na entrada do prédio. A PM e o Samu foram chamados e levaram o suspeito embora. Todos foram orientados e o caso da esposa será investigado pela DDM local.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.