Desavença que terminou em morte de empresário teria começado há dois meses
Segundo o delegado do 1° Distrito Policial de Limeira, Francisco Lima, que é responsável pelo caso, Guigo havia se desentendido com uma mulher, motorista de aplicativo, após ela e sua filha brigarem em outra casa noturna da cidade
Novas informações da Polícia Civil de Limeira apontam que a desavença que terminou com a morte do empresário Wagner Rogério da Silva, o Guigo, de 39 anos, teria começado há pelo menos dois meses antes da briga, que aconteceu em uma choperia no Centro de Limeira. Segundo o delegado do 1° Distrito Policial de Limeira, Francisco Lima, que é responsável pelo caso, Guigo havia se desentendido com uma mulher, motorista de aplicativo, após ela e sua filha brigarem em outra casa noturna da cidade. O empresário foi espancado e morto na madrugada da última quinta-feira (16).
- Mulher acusa filha de homem morto por espancamento de ameaçá-la em Limeira
- Polícia Civil deve concluir inquérito sobre morte por espancamento em Limeira em 30 dias
- Grupo protesta contra impunidade no caso do empresário morto por espancamento em Limeira
Segundo informações da Polícia Civil, a motorista de aplicativo estava comemorando seu aniversário com um grupo de amigos no Hard Garden. A briga teria começado após Guigo avistar a mulher e ir em direção a ela para tirar satisfação sobre o desentendimento que ela teve com a sua filha. Então, ainda de acordo com informações da Polícia Civil, um homem tentou apartar a discussão e teria sugerido para que eles fossem conversar do lado de fora da casa noturna. Neste momento, a confusão teria começado. Toda a ação teria acontecido na área do caixa da casa noturna e foi registrada por câmeras de segurança.
A Educadora teve acesso exclusivo às imagens do circuito interno de monitoramento da casa noturna que mostram o momento do início da confusão. Nas imagens é possível ver que a primeira agressão aconteceu na região dos caixas, porém, não é possível identificar quem atacou primeiro. De acordo com as informações do delegado, após esse primeiro confronto, todos vão para fora do estabelecimento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.