Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desentendimento em ponto de ônibus termina em agressão no Jd. Santa Luiza, em Limeira

Caso envolveu três homens e ocorreu enquanto idoso aguardava transporte para levar pertences à esposa internada


Por Rafael Coelho Publicado 12/01/2026
Desentendimento em ponto de ônibus termina em agressão no Jd. Santa Luiza, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Reprodução/Google Street View

Um desentendimento entre três homens terminou em agressão na noite deste domingo (11), por volta das 18h, nas proximidades de um ponto de ônibus da Rua Paschoal de Luca, no Jardim Santa Luiza, em Limeira (SP).

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, um idoso de 79 anos aguardava o ônibus no local para levar objetos pessoais à esposa, que está internada na Santa Casa de Limeira. Durante a espera, ele relatou que passou a ser importunado por um homem de 45 anos, que teria se aproximado de forma indesejada, segurado seu braço e feito comentários que lhe causaram desconforto.

Ainda segundo o relato, um homem de 51 anos, filho do idoso, percebeu a situação e interpretou a atitude como uma possível ameaça ou tentativa de roubo. Diante disso, ele interveio e acabou agredindo o homem de 45 anos, fazendo com que a situação fosse interrompida.

Já o homem de 45 anos apresentou uma versão diferente. Ele afirmou que estava no ponto de ônibus sem qualquer intenção de provocar ou importunar o idoso e que foi agredido de forma repentina pelo homem de 51 anos, sofrendo ferimentos leves. Ele negou ter iniciado qualquer contato físico ou atitude ofensiva.

O homem de 51 anos confirmou que agrediu o outro envolvido, mas declarou que agiu para proteger o pai, acreditando que ele estivesse em risco.

As versões apresentadas são divergentes e não houve testemunhas que acompanhassem toda a situação. Os policiais militares que atenderam a ocorrência não presenciaram os fatos. Todos os envolvidos informaram não possuir antecedentes.

Os depoimentos foram registrados e as partes foram orientadas e liberadas. O caso seguirá para análise e esclarecimento dos fatos pelas autoridades competentes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.