Homem é detido perto de escola depois de pegar garota pelo braço
O suspeito ainda teria pedido para acompanhar a menina até a casa dela, quando a garota passava pela frente da UBS do bairro
Um homem, de 53 anos foi detido por policiais militares na saída da escola estadual Professora Carolina Arruda Vasconcelos, no Parque Hipólito, na tarde desta terça feira. Ele foi acusado por uma adolescente, de 14 anos, de pegá-la pelo braço. O suspeito ainda teria pedido para acompanhar a menina até a casa dela, quando a garota passava pela frente da Unidade Básica de Saúde do bairro.
- Mulher cai em golpe do ‘transporte escolar’, em Limeira
- Dois são detidos após entrar em escola com drogas e faca no Ouro Verde
- Mãe denuncia professora por ameaça a seu filho, em Limeira
Assustada, a garota se desvencilhou do homem e saiu correndo para a porta da escola, onde uma viatura da Ronda Escolar da Polícia Militar, composta pelo cabo Romualdo e a soldado Lener estava parada acompanhando a saída da unidade.
Os policiais foram à unidade de saúde e abordaram o suspeito, que alegou estar ali esperando a filha. No entanto, nem ele e nem essa suposta mulher passaram por atendimento na unidade. Diante das discrepâncias das informações, ele foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado. O suspeito foi ouvido e liberado pela delegada Evelyn Kaffa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.