Adolescente é detido após tentativa de roubo no Centro de Limeira
A mulher, 31, relatou que foi atacada pelo adolescente, que estava acompanhado de um comparsa, ao se aproximar do veículo
Um adolescente, de 17 anos, foi detido pelo marido de uma vítima de tentativa de roubo a Ford Ecosport preto, na Rua Senador Vergueiro, ao lado da praça Toledo Barros, na noite desta segunda-feira (7). A PM foi acionada e encaminhou o caso para o plantão policial.
Segundo o que relataram os policiais, ao chegarem ao local, depois do acionamento via 190, encontraram o adolescente detido pelo homem, de 43 anos. A mulher, 31, relatou que foi atacada pelo adolescente, que estava acompanhado de um comparsa, ao se aproximar do veículo. Ela foi ameaçada com uma arma.
- Marginais acessam aplicativos de bancos durante roubo a motorista em Limeira
- Motorista de aplicativo é assaltado e tem carro levado por bandidos em Limeira
- Homem é feito refém durante roubo de veículo em Limeira
Ao perceber a ação, o marido dela correu atrás do adolescente e o deteve. O jovem confessou que tentou roubar o carro e passou o apelido de um rapaz, que seria seu comparsa. Na delegacia, a mãe do rapaz alegou que, na semana passada, ele já havia sido detido roubando um motorista de aplicativo. Ao final do registro, o delegado Dimas Custódio determinou que o adolescente fosse encaminhado à Fundação Casa.
Mulher é atacada por bandidos em moto no Centro Acima
Além do caso do jovem que foi detido pelo marido da vítima, o plantão policial registrou um caso de roubo consumado de veículo. O de uma moto Yamaha YBR125 vermelha, com placas GGX-6317 de Limeira, tomada de roubo de uma moça, de 21 anos.
Ela alegou aos policiais que seguia sentido bairro pela rua Alferes Franco, quando foi abordado por dois bandidos, que estavam em outra moto. Ela foi rendida e obrigada a entregar a moto e o capacete dela quando os ladrões conseguiram desligar o motor da moto dela. A vítima foi abandonada no local e procurou, por conta própria, o plantão policial.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.