Discussão durante churrasco termina em agressões entre casal em Cordeirópolis
Casal ficou ferido após desentendimento na Vila Dona Loni Levy


Uma discussão entre um casal terminou em agressões mútuas na Rua Camilo Botechia, na Vila Dona Loni Levy, em Cordeirópolis (SP), na noite desta quarta-feira (11), por volta das 22h. Ambos, ela de 36 anos e ele de 43, apresentavam escoriações e passaram por atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, o chamado foi feito pelo filho adolescente do casal. Quando as equipes chegaram à residência, onde ocorria um churrasco, a situação já estava controlada. No local, a mulher relatou que os dois ingeriam bebida alcoólica na presença de um amigo quando o companheiro teria dito palavras que a ofenderam, dando início à discussão. Segundo ela, durante o desentendimento, foi derrubada no chão e teve o pescoço pressionado.
O homem afirmou que a discussão começou por ciúmes e que foi arranhado no rosto pela esposa. Ele declarou que a conteve segurando-a pelos braços no chão e pediu para que o filho acionasse a polícia. Na delegacia, a mulher confirmou que desferiu um tapa no rosto do marido no início da briga e relatou que, ao ser imobilizada, reagiu arranhando o rosto dele e segurando seus testículos até que a agressão cessasse.
As duas versões apresentaram divergências, e ambos estavam lesionados. Além do filho do casal, há a informação de uma testemunha que presenciou os fatos, mas que não compareceu à unidade policial. A mulher informou que não deseja solicitar medida protetiva. Foi requisitado exame de corpo de delito com base nas fichas médicas apresentadas, e o caso foi registrado para apuração.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.



