Discussão por uso de máquina de lavar termina em agressão em Limeira
Mulher de 59 anos relata ter sido ofendida e agredida por vizinha em kitnet da Vila Cláudia
Uma discussão sobre o uso de uma máquina de lavar coletiva terminou em agressão na tarde desta quinta-feira (4), na Rua Benedito Kuhl, na Vila Cláudia, em Limeira (SP). A vítima, de 59 anos, registrou ocorrência relatando ter sido insultada e atacada por uma vizinha.
Segundo o depoimento, a mulher mora em um conjunto com cerca de 12 kitnets que compartilham três máquinas de lavar. No momento em que foi utilizar uma delas, encontrou roupas dentro do equipamento. A vítima então retirou as peças, colocou-as em um balde e iniciou a lavagem de suas próprias roupas, com a intenção de recolocar as roupas anteriores após o término.
Durante o processo, uma moradora do local, de aproximadamente 20 anos, teria se irritado com a situação e começou a xingar a vítima, chamando-a de “velha” e questionando por que havia retirado as roupas da máquina. Em seguida, segundo o relato, a jovem teria partido para a agressão, arranhando a vítima, segurando-a pelo pescoço e desferindo chutes na região da barriga.
Ainda de acordo com o boletim, o marido da jovem também foi chamado ao local e repreendeu a vítima pelo mesmo motivo. Apesar de a moradora de 59 anos afirmar que não conhecia as regras de uso das máquinas coletivas, ela relatou ter sido novamente ameaçada pela agressora.
A vítima informou que pretende prosseguir com representação criminal contra a vizinha.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.