Dois foragidos são presos pela PM em Limeira
Prisões ocorreram em bairros diferentes da cidade e envolveram decisões da Justiça estadual
Dois homens foram presos em Limeira (SP) na noite desta quarta-feira (21), em ações distintas realizadas em bairros diferentes da cidade, após o cumprimento de mandados judiciais expedidos pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h, em uma residência na Rua João Ciarrochi, no Residencial Olindo de Lucca. No local, um homem de 42 anos foi localizado pela Polícia Militar (PM) e informado sobre a existência de um mandado de prisão de natureza civil, expedido pela Vara Cumulativa da Comarca de Américo Brasiliense (SP). A ordem judicial está relacionada a uma dívida de pensão alimentícia no valor atualizado de R$ 1.373,46, com prazo de prisão fixado em 90 dias. Um familiar foi comunicado sobre o cumprimento da decisão. Após os procedimentos necessários, o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 23h30, outra prisão foi registrada na Rua Belarmino Paixão dos Santos, no Jardim Ernesto Kuhl. Um homem de 27 anos foi abordado no endereço e informado sobre um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Limeira. A decisão judicial refere-se a um processo por furto, com pena restante de 11 meses e 28 dias a ser cumprida em regime aberto. O próprio detido optou por não comunicar familiares sobre a prisão.
Nos dois casos, os homens passaram por atendimento médico e foram encaminhados para os procedimentos legais cabíveis. As prisões foram comunicadas oficialmente ao Poder Judiciário, que dará sequência às determinações previstas em cada processo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.