Dois são presos furtando fios de prédio no Centro de Limeira
Um dos suspeitos havia deixado a prisão há cerca de 30 dias e na última quarta-feira (10) ele foi detido após furtar o carro do próprio pai
Dois homens, de 39 e 28 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12) enquanto furtavam fios de um prédio desativado na rua Dr. Trajano, no Centro de Limeira.
Segundo informações da Polícia Militar, eles arrombaram o portão e entraram na garagem do prédio, onde cortaram a fiação do poste padrão, deixando uma agência bancária, que fica ao lado do edifício, sem energia elétrica. A ação foi flagrada por um vigilante de um prédio vizinho, que acionou a Polícia Militar. Os suspeitos foram presos em flagrante. Eles tinham cortado quase 20 kg de fios que seriam furtados.
Um dos suspeitos, de 28 anos, havia deixado a prisão há cerca de 30 dias e na última quarta-feira (10), conforme informou a Educadora, ele foi detido após furtar o carro do próprio pai. Na ocasião ele foi conduzido ao Plantão Policial e liberado em seguida.
Após o furto ao prédio, os dois suspeitos foram encaminhados ao setor de carceragem da Polícia Civil de Limeira e permanecem à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.