Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dupla é presa furtando guloseimas e itens para casa em loja de Limeira

Os objetos furtados tem um valor aproximado de R$2.425,00


Por Redação Educadora Publicado 05/01/2025
Dupla é presa furtando guloseimas e itens para casa em loja de Limeira
Guloseimas e itens para casa foram recuperados na residência de uma das indiciadas – Foto: Divulgação/PM

Duas mulheres, de 28 e 37 anos, foram presas na madrugada deste domingo (5), furtando guloseimas e itens para casa de uma loja dentro de um centro de compras, em Limeira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares (PMs) foram acionados via Copom, que havia duas mulheres furtando objetos da loja. No local, a gerente relatou aos policiais que ela estranhou o volume das sacolas, pois a quantidade de objetos não condizia com o valor pago por elas pelos produtos comprados.

A responsável relatou ainda que ao verificar nas câmeras, visualizou uma das indiciadas passando no caixa da outra criminosa, e constatou que alguns produtos foram pagos. Os agentes então localizaram as acusadas, que de imediato confessaram a prática do crime. Uma das mulheres relatou inclusive que já havia contatado o marido para buscar os produtos.

Os militares foram até a residência de uma das meliantes, e com a autorização do marido, entraram na casa e localizaram dois pacotes de pipoca doce, uma embalagem de batata slice, quatro pacotes de batata, três paçocas, cinco pacotes de bolacha, dois pacotes de amendoim, uma embalagem de chiclete, uma pastilha de hortelã, três panetones, uma colher, um batedor, um jogo de peneira, um cobertor tamanho queen, duas embalagens de silicone, um ralador, três alicates, dois pares de meia, três cuecas, uma camiseta regata, um cobertor, um cinto, duas pilhas, uma frigideira, duas colchas de cama, três calças e uma sanduicheira. Os objetos furtados tem um valor aproximado de R$2.425,00.

Diante do flagrante, as mulheres foram presas e encaminhadas até o plantão policial onde seguem a disposição da justiça. A gerente compareceu na delegacia, foi ouvida e os objetos furtados foram devolvidos.

Texto: Jhonathan Henrique
Edição: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.